terça-feira, 25 de outubro de 2011

FEAT. EDUARDO TABORDA


meu amigo Morf tem um amigo chamado 'Taborda'. mano, o cara desenha / ilustra pra caralho :) desde a primeira vez que vi os trabalhos dele me encantei *-* HAHA mas sério mesmo, o cara manda demais! então, dia desses o Morf convidou o cara pra pintar com nóis. o Taborda ja tem expêriencia com trabalhos na parede pois o cara é muito versátil então era de se esperar que o cara não iria falhar na missão. e foi  o que aconteceu: um rolê ÉPICO! :DD suco tang sem vodka, pepsi morna num solzinho de 30 e poucos graus / grais ;s haha foi um dia lindo ^^ | abaixo, seguem alguns registros:

- porém, esse trabalho foi semi-apagado ;s nas palavras do taborda: " Acho que os caras pensaram assim: monocromático = pixação, vamos apagar só as pixação. " mas eu ACHO que eles pensaram que o Taborda deveria cultuar alguma coisa satânica e por isso apagaram o demônio desenho do cara u.u haha o trabalho tava tri! passei pelo muro essa semana e lá só restavam o meu e o do Morf, ambos semi-cobertos com tinta branca. o cara pede autorização e os loco pagam essa!? SE FUDÊ :@ depois dessa até lembrei das sábias palavras do Morf: " legal é quando é ILEGAL (h) " pura sagacidade :)

+ Taborda: Facebook | Deviantart | Flickr
+ Morf: Flickr | Fotolog


- "neon na caixa toráxica"" e ela usava os óculos do Jiban " doorgas manolo! arirairirir ' talocs mey! esse Taborda é muito foda HAHA #satisfação total mano!
temos que marcar outros rolés ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário