terça-feira, 25 de outubro de 2011

#RBACREW

dia 15/10, rolê com a crew completa. Victor, Ngão,
Gordão e Morf.satisfação total no rolê :)


daí tentei um 3D ;s não ficou láá essas coisas mas agora tá lá :)
improvisar letra nunca foi meu forte.. improvisar direto na parede
então? '-'mas depois de ver, re-ver a foto e o muro,
percebi que tá legalzinho até.tem vários erros,
mas deu pra enganar a torcida ;D
| DAIM CHORA :'^) haha


FEAT. EDUARDO TABORDA


meu amigo Morf tem um amigo chamado 'Taborda'. mano, o cara desenha / ilustra pra caralho :) desde a primeira vez que vi os trabalhos dele me encantei *-* HAHA mas sério mesmo, o cara manda demais! então, dia desses o Morf convidou o cara pra pintar com nóis. o Taborda ja tem expêriencia com trabalhos na parede pois o cara é muito versátil então era de se esperar que o cara não iria falhar na missão. e foi  o que aconteceu: um rolê ÉPICO! :DD suco tang sem vodka, pepsi morna num solzinho de 30 e poucos graus / grais ;s haha foi um dia lindo ^^ | abaixo, seguem alguns registros:

- porém, esse trabalho foi semi-apagado ;s nas palavras do taborda: " Acho que os caras pensaram assim: monocromático = pixação, vamos apagar só as pixação. " mas eu ACHO que eles pensaram que o Taborda deveria cultuar alguma coisa satânica e por isso apagaram o demônio desenho do cara u.u haha o trabalho tava tri! passei pelo muro essa semana e lá só restavam o meu e o do Morf, ambos semi-cobertos com tinta branca. o cara pede autorização e os loco pagam essa!? SE FUDÊ :@ depois dessa até lembrei das sábias palavras do Morf: " legal é quando é ILEGAL (h) " pura sagacidade :)

+ Taborda: Facebook | Deviantart | Flickr
+ Morf: Flickr | Fotolog


- "neon na caixa toráxica"" e ela usava os óculos do Jiban " doorgas manolo! arirairirir ' talocs mey! esse Taborda é muito foda HAHA #satisfação total mano!
temos que marcar outros rolés ;D

terça-feira, 4 de outubro de 2011

#LONGE! 25/09/11

Á convite do amigo Rikardo, From/Morf e eu, fomos pintar lá na avenida / rua Ary Tarrago, mais conhecida como 'lugar onde O Rappa gravou o clipe O QUE SOBROU DO CÉU' porque o pico era LONGE PRA CARA@#$ --' #taloco! Mas enfim, role tava tri :) Eu e o From chegamos lá e o Rikardo ja estava entrando em ação. No muro ao lado pintavam o Pelige e o Lucka. Na sequencia também colaram o Holie junto do Opide, Viana e Kames. Daí foi só lazer :B | abaixo, seguem alguns registros..

 por: From

 Holie | Opide

Viana

 Kames

Gordão & Morf

Gordão

Rikardo

 Pelige | Luckaso

Depois desse rolê ae, pilhei o From e o From também me pilhou
pra nóis mandar mais uns ilegalzinho, só pra tira uma tsunami cultural ..
rolê e tinta nesse dia renderam afu! :DD
.
* RBACREW | KGDSGANG *

E pra fechar a noite com chave de ouro,
uma porta tri bala *-*


Foi tanta a emoção pra pegar essa porta que mandei um GOR sem preenchimento nenhum, o From mando a caveira cavernosa com uma lata pela metade, depois tivemos que voltar uma baita caminhada pra pegar a lata que ele tinha deixado lá sabe-se onde ¬¬' haha foi mágico :B | rua é isso aí.

domingo, 7 de agosto de 2011

31/07/11


Nesse dia aí, partiram pro rolê From e Gordão.. na real a gente nem tava muito pilhadão porque o tempo tava tri pra chuva e na hora que o From bateu no meu portão ja tava caindo uma garoinha fina, daí pensei que o rolê nem ia vingar! Mas eu tava com fome de tinta ;G haha' pilhei o From.. quando vê ele tambem se pilho pelo rolê, então partimos (H) abaixo de garoa e tudo :)

 "lavando o ódio de baixo do sereno.." From


quinta-feira, 7 de julho de 2011

RIP

Guilherme era um guri que morava aqui no meu bairro: Santa Teresa. Ele faleceu em 2009 / 2010, não lembro bem a data nem os motivos de seu falecimento. Em 2011 a mãe dele me add em uma rede social e pediu pra mim se eu poderia fazer um graffiti envolvendo o Gui (vulgo Jesus). Falei que, se fosse pra fazer o rosto dele, teria que ser na base do stencil.. expliquei como funcionava a parada. A mãe dele topou e então entrei em ação. | abaixo, seguem alguns registros ..


video
A idéia inicial era mandar o stencil em vários tons de cinza. Procurei e não axei todos, então decido mandar em tons de amarelo mesmo.. o resultado ficou praticamente o mesmo. O que importa é o resultado final, o resto é caô ;DD haha

'' Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre... ''
Bob Marley

- apenas um salve, á um amigo que se foi ..
RESPEITO TOTAL #rip Guilherme

/ via: tagnsta.blogspot 

domingo, 12 de junho de 2011

Quem pega ônibus, geralmente se depara com uma tag / assinatura / pixação no encosto dos bancos certo? Tu, graffiteiro, pixador .. vai dizê que tu nunca assinou um banco de ônibus? HAHA, é de lei né! De tanto que as empresas de transporte publico devem gastar limpando os encostos, a empresa australiana Cooch Creative desenvolveu uma propaganda pra alertar que tal atitude é CRIME! '-'

- Na real, achei até engraçado! (:
"BEM BOLADO" como diria Silvio Santos .

/ fonte: New

terça-feira, 24 de maio de 2011

30/04/11 - MAIS UMA VEZ EM CANOAS :D

Á convite do amigo Alx (convite que foi feito várias vezes e várias vezes foi adiado) fui mais uma vez pintar em Canoas. Reperesentando a RBA crew, fomos eu e o amigo Ngão, representando a Visões crew, foi o mano Alx. Dia foi tranquilo, pintamos apenas um muro (que não era dos melhores, mas tava bom!). Alx prometeu outro muro, mas fico só na promessa mesmo, deixa pra próxima né ;DD abaixo, seguem alguns poucos registros.

 GORDÃO, ALX & NGÃO

Como o Alx ficou devendo um muro, terminei o 1° mas ainda tinha fome :G haha'
então axei um belíssimo terreno baldio (adooro lugares abandonados *-*), enfim, invadi! fui ali e pintei gostosamente hahaa . Tava afim de mandar mais uns 3 bombs nesse pico só pra matar tinta, mas o desespero do Ngão e os latidos de um cachorro de merda não permitiram HAHA é foda ¬¬ mas tá de boa, valeu o rolê \o/