quinta-feira, 24 de março de 2011

20/03/2011 - ROLÊ ÉPICO!

- texto: Gordão

O que raramente aconteçe no meu trampo é tirar folga aos domingos u.u os cara lá me deviam algumas folgas e decidi tirar um domingo de puro lazer, AZAAR! e pra minha sorte tava um domingão lindão mesmo :DD Enfim, ja tinha avisado pro Morf e pro Victor que tava pelo rolê pois tava cheio de maldade no coração HAHA >) Partimos pro rolê no domingo dia 20/03/2011 no finalzinho da tarde, catamos alguns murinhos mas os muros que eu queria catar estavam muito longe então fomos pintando o que vinha pela frente. O Morf deu a letra dum pico muito afude, tipo uma pontezinha e pá.. pico tri até, mas o foda era que nós 3 estavamos meio alcoolizados devido alguns goles de vodka Natasha pura, Natasha com suco e refri + doritos :B daí cair da pontezinha no riozinho logo abaixo seria fácil! Mas nós somos '' mulekes sagazes da sul '' então vencemos o alcoolismo facilmente ;D HAHA na moral, ficamos bebendo durante todo o rolê, só deixamos pra comer o doritos na finalera mesmo. Mas no geral, o rolê foi lindo *-* só falto o Ngão pra fechar o time, pois mais uma vez o time tava desfalcado - Ngão seempre sem tinta é foda ¬¬' afude MESMO vai ser um rolê desses com o time titular completão pois rolês do tipo sempre rendem fatos ou frases memorávies - polêmicas ..

- "Vocês não são meus irmãos de sangue,
mas são meus irmãos de crew .." 
ééé .. abaixo alguns poucos registros do rolê na noite.

From Gordão Vic - RBA DAAMN nigga '
Hoje estava novamente ocioso em casa, então fui tirar as fotos do rolê, mas agora em HD. Abaixo, seguem os registros de um 20 de Março espetacular *-*

 
 RBAGANG in your ass ! haha >D

Nenhum comentário:

Postar um comentário