terça-feira, 24 de agosto de 2010

SERVIÇO COMUNITÁRIO

No dia 14 de Agosto de 2010 depois de muitos imprevistos tipo; chuva e um evento de graffiti que rolou em Canoas, prestamos nosso serviço comunitário causado pelo ataque que cometemos na FEBEM desativada (atualmente conhecida como CASA). Não tá ligado no que ocorreu? AÉ!? OO' Então clique aqui e fique sabendo! ;D
Enfim.. os dias anteriores ao pagamento do serv. comunitário foram tensos pelo menos pra mim por que não sabia qual seria a pena alternativa. A tensão só foi embora quando soube da pena alternativa: - GRAFFITAR UMA CRECHE. /ruim né!?
Então tava pra nóis mesmo! Eu, Agacê, Hon, Átila e Ngão partimos pra creche. Na primeira visita que foi 2 semanas antes do dia 14/08, nós já tinhamos conhecimento sobre o tamanho do muro.. o muro era gatão, branquinho & liso.. uma lindeza! Rolê teria que render um trabalho bunito pra creche.. E RENDEU! Além do muro e da tinta, as 'tias' da creche apoiaram um almoço pra nós.
BAH! Sem palavras, massa tava tri boa! Meus comprimentos á cozinheira!
Só o Átila, vulgo PICOLÉ não pode compareçer no dia da pintura pois ele trabalha, e o boss dele não o liberou pra pintar com os mano. Ele pintou no dia seguinte.. então ainda não sei o que o Átila aprontou, mas deve ter ficado da hora o rolê dele.

Em relação ao rolê, curti o resultado final,
porém até agora me pergunto: PORQUE? ;|


 
 
HON

 
 
NGÃO

 
 
GORDÃO

 Pode-se perceber que tive que mudar meu letreiro. A idéia inicial era mandar o mesmo letreiro que tinha no caderninho.. mais precisamente este:

Porém a dona da creche pediu pra mim trocar o nome, pois ela considerou o nome GORDÃO com um apelido ofensivo e como pintaríamos em uma creche, a ultima coisa que eles queriam era os alunos de lá criando apelidos ofensivos ente si.
Então improvisei ou tentei improvisar um ROBSON.
O 'R' do Robson não fico lá essas  coisas, mas deu pra enganar ^^

 
 
 
 
 
AGACÊ

  
 - finalizando o rolê ..

 
 
 
 
 
 
GORDÃO , AGACÊ

 
GORDÃO (aquele sol malandro) , HON e NGÃO

 
 
- GORDÃO, AGACÊ, GORDÃO², HON e NGÃO

- valeu as foto Hon e Agacê! ;D
RBA + LPG + TVA = é nóis que tá nu tum-txá ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário